7.19.2009

Apresentação

Olá,
Meu nome é Michele Vitória, (pelo nome e pela foto já deu para perceber que sou torcedora fanática do melhor time do mundo, meu VITÓRIA) tenho 10 anos e amo escrever, nesse blog vou criar histórias legais e algumas sem sentido, que sempre gostei de escrever, criei meu primeiro livro que nem foi tão maluco assim em torno de cinco a sete anos, a amiga de minha mãe, tia Léa ilustrou o livro que era sobre um caçador que estava caçando ilegalmente, foi preso e etc...o que vocês puderem imaginar de uma criança de cinco, seis ou sete anos.

Falarei também sobre os jogos do meu time, embora tia Lari e papai já escrevam no site www.canalecvitoria.com.br, eu falarei do meu jeito.
Nesse blog vou criar apostilas de computador, redações, novo acordo ortográfico, a necessidade dele, e principalmente a adaptação de textos para a linguagem mais simples, também faço histórias por encomenda.

Posso passar no máximo duas semanas sem atualizar o blog pois meu cpu vive quebrando e o jeito é levar para consertar o que as vezes demora um pouco.
Espero que gostem dos meus textos.
Obrigada