7.21.2009

Quatro dias de terror! (é a maior comédia!!!) A série.Parte um

Sábado do sonho I


Estava deitada dormindo, tendo lindos sonhos, quando tudo escureceu,vi uma criatura horrível, acordei apavorada com a mudança de sonho, levantei e fui té a cozinha beber água e senti um vulto atrás de mim, olhei rapidamente para trás... E era a criatura dos meus pesadelos!
Fiquei mais apavorada ainda e sem querer deixei o copo cair no chão , o monstro me pegou pelo braço e me deu um tapa nas costas que me fez arrotar, e um lindo portal se abriu me levando a um lugar lindo, que eu estava antes de mudar meu sonho, e aquela criatura bizarra que me sequestrou disse bem baixinho e com voz rouca:
-Socorro!
E as luzes se apagaram, o sol se foi e ela me explicou tudo, disse que seu planeta está sendo invadido por cachorros falantes extremamente inteligentes.
E eu com minha mania de ajudar os outros por mais medo que eu tivesse a acompanhei. Chegando lá ela bateu o cajado que ela estava na mão no chão e vários monstros vieram me atacar dizendo:
-Vamos te matar!
Fiquei mais apavorada do que patricinha quando enxerga barata, então comecei a gritar, foi aí que minha mãe encostou em mim dizendo:
-Acorda que hoje tem catequese!
Ficou curioso? Quer saber o resto?não perca semana que vem!
Feito por:Michele Vitória

Cena de Rua(texto)

quem não conhece o famoso livro cena de rua, ilustrado, sem textos e que apresenta realmente o mundo em que vivemos hoje?
Bom, eu fiz um texto para acompanhar as imagens do livro, e ficou o seguinte
:

"Zé magrelo (apelido que os amigos davam a Luís) era um menino de rua, vivia nos semáforos vendendo frutas, todos recusavam e diziam: com ele eu não compro!
E então ele seguia em porta em porta, ou seria melhor dizer janela em janela?
Mas o problema era o de sempre:ninguém queria comprar! Uns diziam sai daqui! outros fechavam os vidros e outras soltavam os cães,l iteralmente! E ele pensava: "depois dizem que cão é o melhor amigo do homem" na verdade é o melhor amigo do dono!
E então mais uma vez ele saia de janela em janela vendendo, então uma mulher rouba uma frutinha que para ela é um tesouro para Zé, porém ele não se abala e continua vendendo e tenta fazer com que uma senhora de mais de 70 anos compre uma fruta, então ela segura firme a bolsa achando que era um assalto,e então Zé entendeu a cara de espanto da senhora e foi embora para outro lado da rua se sentindo um lixo, atravessou a rua pois o sinal estava fechando e ele não queria ser atropelado, no caminho ele viu uma mãe dando carinho ao seu filho e foi naquele momento que ele percebeu que a mãe dele não tinha dado nada daquilo para ele.
Já estava anoitecendo e ele não tinha vendido nada e estava verde, verde de fome, e viu que tinha na mão duas deliciosas frutinhas e começou foi aí que ele viu um lindo cãozinho também verde, verdinho de fome,então ele deu a outra fruta ao seu novo amigo.
No dia seguinte ele e seu novo cãozinho não tinham nada para vender, e então sem pensar duas vezes roubou uma linda caixa de presentes que estava dentro de um carro que tinha parado no sinal.
Estava louco para ver o que era mas primeiro tinha que correr do pessoal que gritava:Pega ladrão!!!!
Depois de achar um bom esconderijo, ele abriu a caixa e para sua surpresa lá tinham 3 frutinhas, que ele voltou a vender, e assim foi todo santo dia acontecia e se repetia o horrível dia anterior"


Feito por:Michele Vitória

Ganhe dinheiro fácil!

Não tem jeito melhor de ganhar dinheiro do que vendendo coisas, mas se o problema é o que vender, aqui tem algumas sugestões: Faça bijuterias, consulte um livro especializado, compre os materiais e venda seus produtos a um preço que de para ganhar um bom lucro.
Caso este negócio não se adapte a sua situação, tente aprender tricô, crochê ou bordado, se achar muito difícil faça broas,d oces,brigadeiroes e etc.
(procure juntar coisas que não use mais e faça uma venda de garagem)


Feito por:Michele Vitória