7.23.2009

Nova série mes que vem!!!

Mês que vem será lançada a série de seis capitulos: "As aventuras do cãozinho Willy", trata-se de um Chiuaua que acidentalmente foi levado para o Alaska e lá viverá várias aventuras.
Não percam!!

O cristal amaldiçoado

Certo dia eu estava andando de burro sozinha pela fazenda da minha bisa, e do nada o burro caiu,como se tivesse tropeçado em alguma coisa levantei do burrico para ver se estava tudo bem com ele, e assim que eu desci o burro sumiu! E agora? Que desculpa eu ia dar quando voltasse para a fazenda sem o príncipe(o burro)? Quando olhei para o chão vi uma coisa brilhante, era um cristal! Eu o limpei com minha blusa que estava suja mesmo,(tinha sujado quando o príncipe tropeçou e caiu na lama!) então o cristal começou a esquentar e ficou vermelho, ficando visível uma caveira que nela estava desenhada.
Assim como o burro eu sumi! Anoiteceu e não apareci e todos ficaram preocupados e foram me procurar, vó Bela e minha avó Gloria tambem foram, chegando mais adiante perto duma macieira vó Bela encontrou o cristal e mostrou assustada para minha vó Gloria, minha avó então olhou com uma cara de espanto como se conhecesse aquilo, quando minha mãe foi pegar vovó gritou e a empurrou, e ela bateu suas costas na macieira.
Todos perguntaram por que aquilo tudo, então Vó Bela disse que há muito tempo quando ainda existiam os dinossauros um alíenigena de Marte, cometeu um assasinato para roubar o maior cristal do planeta deles, como a polícia Marciana não encontrou provas que foi ele, o soltou, e era claro que não iriam encontrar,pois ele jogou o cristal aqui na Terra e lançou uma maldição que quem tocasse no cristal iria ficar preso debaixo da terra com algemas de mil e cem feitiços, ou seja que só poderiam ser quebradas com que alguém na família fizesse um juramento que teriam que morrer dez anos mais cedo, mas o marciano criminoso foi preso antes de recuperar o cristal, e quando ela foi criança ela tambem tinha tido esta maldiçao, porém a mãe dela que fez este juramento morreu aos 86 anos, se ela não tivesse ficado presa morreria aos 96, e falou tambem que minha vó Gloria tambem tinha ficado presa e ela tam bem morreria dez anos mais cedo.
Então minha mãe fez juramento por mim e pelo burro que era o preferido de vó Bela, e no mesmo instante eu e o princípe saímos da terra.
Minha mãe falou:
-Porque não jogavamos a pedra longe?
-Por que quem tocar nela irá´para debaixo da terra, disse vó Glória.
Então eu perguntei se poderia mover o cristal com objetos,ela não soube responder, porém tentamos, então eu pedi um taco de golfe e uma pá, logo depois meu pai apareceu trazendo o taco de golfe dele e uma pá enorme.
Colocar a pedra lá no buraco foi mais complicado, pois na pedra estava um pouco longe do buracão em que eu e o príncipe saímos, e não conseguiríamos cavar um buraco tão fundo,depois de 5 minutos eu já estava jogando a terra em cima do buraco para tapar e não correr o risco de ninguém pegar o cristal novamente.
70.000 anos depois...
-Mamãe vem ver o que eu ache...
PUF!!!!


Feito por:Michele Vitória