8.08.2009

Homenagem à papai



Bom...véspera do dia dos pais e eu queria desejar um feliz Dia Dos Pais para todos, em especial para meu paizão, (paizão mesmo!) que é a segunda melhor pessoa do mundo, só perde para meu vovô Jody que não fica muito comigo pois trabalha na prefeitura de Lapão (aquela que a gruta rachou, saiu até no jornal lembra? faço um texto depois sobre isso), mas quando chega me dá muuuuuuuuuuuuuuuuito carinho.
Eu sou muito feliz porque eu tenho os melhores pais do mundo comigo.
Toda noite papai vem me cobrir, quando tá passando jogo ele espera dar o segundo tempo ou terminar, mas nunca me deixa na mão.
Meu pai é tudo de bom que todas as passoas podem imaginar, ele é lindo, inteligente, carinhoso, fofucho e etc, várias pessoas tem pais, mas nenhum igual ao meu, pois papai É ÚNICO!!!

Papai te ofereço este lindo poema de um Autor Desconhecido, porém diz muitas coisas que eu acredito.

Como Deus fez a melhor pessoa do mundo
Deus pegou a força de uma montanha,
a majestade de uma árvore,
o calor de um sol de verão,
a calma de um mar tranquilo,
a generosidade da natureza,
os confortáveis braços da noite,
a sabedoria das eras,
o poder do vôo da águia,
a alegria de uma manhã de primavera,
a fé de uma semente de mostarda,
a paciência da eternidade e o centro da necessidade de uma família.
Depois Deus juntou todos esses ingredientes e quando percebeu que nada mais havia para acrescentar, Ele viu que Sua obra prima estava completada. Olhou para essa obra e disse:
"A tua missão é sagrada. Vai para a vida , vai ! Só falta eu te dar um nome: eu te batizo de Pai" Vai... Tens todo o meu apoio !

Feito por: Michele Vitória
Para papai