7.31.2009

A história do menino que mentia




Era uma vez um menino que gostava de enganar todos. Ele vivia contando mentiras e seus pais e amigos eram enganados a toda hora. Ele se divertia com as mentiras.
Certo dia ele estava indo comprar pão e viu alguem arrombando o carro do vizinho,ele voltou correndo para casa para avisar seus pais,os pais perguntaram quem era e se ele tinha visto,ele respondeu que não,então eles saíram para impedir, porém o carro tinha sumido, o garoto começou a pensar no pior, eles começaram a procurar, e mais adiante viu o caro do vizinho na garagem dele, a mãe brigou e disse que isso era feio, pra ele nunca mais fazer isso, que deixou todo mundo preocupado e blá,blá,blá...
Então o vizinho que ouviu a conversa apareceu na janela dando risada, ninguém entendeu nada, ele explicou que tinha parado o carro na frente de casa para descer a feira, porém fechou o carro e esqueceu a chave lá dentro, então teve que arrombar.
Na hora de dormir o menino pensou:
-Ainda bem que eles acreditaram em mim, pena que foi alarme falso, pena não, graças a Deus que foi alarme falso...
E nessa noite ele fez a promessa de nunca mais mentir.
Feito por:Michele Vitória

O que é portifólio

Portifólio nada mais é do que uma pasta onde colocamos arquivos atividades,desenhos e etc,ou seja,uma lista de trabalhos de um profissioal ou estudante,ela é um classificador com folhas de plástico que contem um tema ou seus melhores trabalhos.
No ramo da propaganda,ele é um passo importante para iniciar a carreira.
Um portifólio deve ser muito bem organizado e deve conter peças onde você teve uma importante participação.


Feito por:Michele Vitória
Fonte:Wikipédia e bloguerreiros