8.10.2009

Quatro dias de terror A série Cap III

Segunda muito louca


Era segunda de manhã, ainda não sabia o que uma galinha de granja fantasiada de Batman queria com uma tropa de zumbis, passou um tempo e fui para a escola, quando cheguei lá a tia chata da secretaria (foca era o apelido que os alunos davam a ela, que ela não podia saber) tava lá na sala, e meus colegas se empanturrando de chocolate, ela estava sentada dando um sorrisinho sinistro e se assustou quando me viu, ofereceu uma barra, eu pensei: -gente...quebra o ovo que eu já to chocada...o mundo mudou! Olhei para barra, para a foca, para meus colegas desmaiados... Assustei-me e corri, a foca me segurou pelo braço e me obrigou a comer, a "oferta" era tentadora, mas não, não queria morrer, nunca consegui imaginar uma pessoa me obrigando a comer, ainda mais uma barra de chocolate Nestlé 75% cacau, geralmente é fácil imaginar elas me obrigando a comer pouco, (tentativa fracassada). Abri um portal e chutei a canela dela, fazendo com que fosse para a minha dimensão: a das fadas, mas lá certamente haveria máquinas de tele-transporte para outras dimensões, mas as fadas dariam conta dela antes disso.
Consegui me livrar da foca, mas a questão naquele momento eram meus colegas que estavam desmaiados, mas graças a Deus um por um, eles acordaram antes da aula começar.
No recreio a foca voltou, e com uma tropa vestida de metal, tão burrinha... Esqueceu que o colégio tinha sugador de metal, foram parar todos no teto da sala de jogos, foi até mais fácil para mandá-los para a dimensão deles...

Feito por: Michele Vitória