8.23.2009

Quatro dias de terror a Última parte

O Último pesadelo


Era de noite, estava no shopping com meus pais, me apaixonei por um tamanco na vitrine, mas os vendedores estavam com cara de que chuparam limão azedo e estavam todos irritados tentando serem simpáticos.
Minha mãe desistiu e foi para outra loja, todos estavam daquele jeito, algum tempo depois fomos para casa.
No meu quarto abri um portal para o mundo dos sonhos, todos estavam apavorados, perguntei a um centauro o que foi, ele disse que uma quimera dominou o mundo dos sonhos dos humanos e aterrorizou todos eles por sonhos, claro, eu perguntei porque as galinhas falantes do bem deixaram isso acontecer, ele disse que uma quimera fugiu da prisão e conseguiu pegar a única dinamite que podia destruir o mundo mágico inteiro,desde a dimensão das fadas até a dimensão dos sonhos,apenas a terra não seria destruída.
Tinha que pensar em um plano ótimo já que a quimera estava tão disposta a destruir o mundo mágico e morrer também para se vingar, lembrei que o mundo mágico também tinha um dispositivo que acabava com todas as criaturas do mundo do terror, a qual ela vivia e fugiu, porem era quase impossível pegar, dava tanto medo daquela dimensão, mas estava disposta a correr o risco para salvar as criaturinhas fofas mágicas.
Parei por um instante e pensei:
-Porque se eles tinham o dispositivo que acabava com eles por que eles não a desmontaram?
Ah,lembrei, é indestrutível, porque se pudesse acabar com essas coisas fantasmagóricas eu também tinha desativado aquela dinamite idiota.
Convoquei algumas pessoas de confiança para me acompanhar nesta trilha horrível, nos disfarçamos de minotauro, só o morcegonny se fantasiou de vampiro.
Foi fácil entrar no museu onde estava nossa arma, mas era perigoso, se a quimera dominante ficasse sabendo, já era!
Passei algumas informações para morcegonny, quer dizer, agora vampirrony, o segurança do mal, reconheceu que nos éramos do bem e comunicou imediatamente o comandante, que apertou o botão rapidamente, porem o segurança se distraiu e deu de tempo pegar o dispositivo, também apertei imediatamente, só que este dispositivo era mais rápido do que a dinamite, só que dois botões de destruição não podem ser acionados ao mesmo tempo,o que prevaleceu foi o nosso dispositivo,todos os seguranças viraram pó,dali para lá, os outros davam conta.
Voltei para casa,expliquei para os meus pais o que aconteceu,no dia seguinte voltamos para comer rolinho primavera no MAOTAI.

Feito por: Michele Vitória