7.19.2009

Apresentação

Olá,
Meu nome é Michele Vitória, (pelo nome e pela foto já deu para perceber que sou torcedora fanática do melhor time do mundo, meu VITÓRIA) tenho 10 anos e amo escrever, nesse blog vou criar histórias legais e algumas sem sentido, que sempre gostei de escrever, criei meu primeiro livro que nem foi tão maluco assim em torno de cinco a sete anos, a amiga de minha mãe, tia Léa ilustrou o livro que era sobre um caçador que estava caçando ilegalmente, foi preso e etc...o que vocês puderem imaginar de uma criança de cinco, seis ou sete anos.

Falarei também sobre os jogos do meu time, embora tia Lari e papai já escrevam no site www.canalecvitoria.com.br, eu falarei do meu jeito.
Nesse blog vou criar apostilas de computador, redações, novo acordo ortográfico, a necessidade dele, e principalmente a adaptação de textos para a linguagem mais simples, também faço histórias por encomenda.

Posso passar no máximo duas semanas sem atualizar o blog pois meu cpu vive quebrando e o jeito é levar para consertar o que as vezes demora um pouco.
Espero que gostem dos meus textos.
Obrigada

7 comentários:

  1. Você é uma lindinha, e mamãe te ama.
    Não escreva tão rápido e preste mais atenção a pontuação.
    Te amoooooo

    ResponderExcluir
  2. Dá-lhe Michele!!

    Escreva pra gente no canal... de vez em quando chego cansada do Barradão e dá preguiça...preciso de alguém para seguir meus passos!!!! hehehe... bjos e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Querida Cheli, Felicitations por essa iniciativa. Creio que muitas pessoas irão embarcar com vc nesta nova viagem. Mil beijos da Tia Eli. Genève/Suisse

    ResponderExcluir
  4. Vou escrever sim tia Lari!!Quando estiver cansada não se esqueça de me ligar que eu te substituo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Espero que sim tia Eli,quero escrever livros que até sejam traduzidos para serem levados a outros países,quem sabe um não chegue até aonde você está?
    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Michelle,

    Sua página tá linda. Você é criativa e espontânea e por isso tenho certeza que suas histórias serão divertidas.

    Bjos,, Néa

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!! Achei muito criativo, continue assim.
    Bjs, Zuleika(CA, Itapuã)

    ResponderExcluir