7.30.2009

Quatro dias de terror -A série

Domingo do terror- Cap II
Era domingo de noite, estava com medo de dormir e ter os mesmos pesadelos, rezei várias vezes o terço, e então sem consegui dormir coloquei música suave, mas o CD tinha vários ritmos, quando acabou a música começou a tocar rock, mais especificamente um solo de guitarra, quase dei um infarte!Bom...já sabia que música não dava!
Fui para o quarto dos meus pais, eles estavam dormindo entrei de masinho,quando deitei na cama eles abriram os olhos e disseram juntos:
-Vou te matar!Vou te matar!
Tomei um susto e sai correndo, sabia que tinha a capacidade de abrir um portal mágico porém preferi correr, fui para a casa dos meus avós que era ali perto, não foi necessário, eles estavam vindo para cima de mim com uma tropa dizendo:
-Temos que eliminar quem nao for zumbi!
Eu pensei: ELES SÃO ZUMBIS???????Me belisquei para ver se estava sonhando, não, era verdade, abri um portal que não sabia para onde ia me levar, mas qualquer lugar seria bom sendo longe dali.
Em poucos segundos estava dentro de uma mansão, bisbilhotei a casa com cuidado e silêncio,quando cheguei em uma sala que tinha uma galinha com capa preta, por sinal muito forte, que venceria até um lutador de boxe, sem a capa tinha aparência de uma galinha e granja comum, ela então saiu para tomar um copinho de mingau de milho(sabia disso porque quando bisbilhotei a casa fui na cozinha tinha um mingau no microondas,bebi um gole pois tava com um cheiro booooooooooooooooooooooooooooooooooooooom...mas gosto!BLERGH!!!QUASE GRITEI!!!!!), esperei um pouco para entrar na sala, entrei e puxei a alavanca de voltar ao normal e a quebrei para não correr risco dele ligar de novo.
Abri um portal para me levar de volta para casa, já era de manhã, pulei na cama dos meus pais e disse:
-Vamos para a praia??
Feito por: Michele Vitória
Não percam semana que vem: segunda muito louca
!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário