7.21.2009

Quatro dias de terror! (é a maior comédia!!!) A série.Parte um

Sábado do sonho I


Estava deitada dormindo, tendo lindos sonhos, quando tudo escureceu,vi uma criatura horrível, acordei apavorada com a mudança de sonho, levantei e fui té a cozinha beber água e senti um vulto atrás de mim, olhei rapidamente para trás... E era a criatura dos meus pesadelos!
Fiquei mais apavorada ainda e sem querer deixei o copo cair no chão , o monstro me pegou pelo braço e me deu um tapa nas costas que me fez arrotar, e um lindo portal se abriu me levando a um lugar lindo, que eu estava antes de mudar meu sonho, e aquela criatura bizarra que me sequestrou disse bem baixinho e com voz rouca:
-Socorro!
E as luzes se apagaram, o sol se foi e ela me explicou tudo, disse que seu planeta está sendo invadido por cachorros falantes extremamente inteligentes.
E eu com minha mania de ajudar os outros por mais medo que eu tivesse a acompanhei. Chegando lá ela bateu o cajado que ela estava na mão no chão e vários monstros vieram me atacar dizendo:
-Vamos te matar!
Fiquei mais apavorada do que patricinha quando enxerga barata, então comecei a gritar, foi aí que minha mãe encostou em mim dizendo:
-Acorda que hoje tem catequese!
Ficou curioso? Quer saber o resto?não perca semana que vem!
Feito por:Michele Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário